The best Side of melhores locais para acampar no ceara

Apesar de agora ser um pouco mais conhecida, esta praia continua a ser um lugar ideal para quem procura sossego – simplesmente porque não tem nenhum café nem parque de estacionamento por perto.

Essa feira atrai gente de todos os cantos para comprar lembrancinhas nordestinas e levar algumas comidas e bebidas como a castanha de caju, pimentas e cachaças artesanais.

O destino está entre as principais praias do concelho de Lagoa, atraindo centenas de turistas nacionais e estrangeiros durante todo o ano.

Perfeito para se desligar do mundo e relaxar por um dia inteiro sem pensar em nenhuma preocupação, o mar de ondas calmas e baixinhas é um convite para se refrescar nos dias de calor.

A apenas 100km da funds, Guaramiranga é uma cidade de pouco mais de 5mil habitantes, com suas casinhas coloridas antigas e ruas ladrilhadas. O parque das cachoeiras, e o mirante do Pico alto, com uma das melhores vistas da região, atraem viajantes que curtem sair do roteiro comum. 

Infelizmente nem toda a gente que viaja de car-caravana e que gosta de acampar é limpo, bora ser diferentes e dar o exemplo certo!

Praia de Canoa Quebrada possui barracas e uma excelente estrutura para os casais relaxar à beira-mar;

Indicado por caravanistas como ponto de apoio a trailers e motor households. Local de apoio no estacionamento do museu da cachaça Ypioca.

Chegamos ao neighborhood e logo fomos recepcionados pelos proprietários com um atendimento que nunca tivemos em nossas viagens!

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

Acampar é uma atividade prazerosa e relaxante que oferece a oportunidade de se conectar com a natureza e se afastar anônimo do estresse do cotidiano.

Ainda a sonhar com esta experiência ❤️ @karakanatlar @parawaiting #paragliding #parapente #tandemparagliding #turquia #turkey #gopromax #goprohero

O areal é enorme, e junto às dunas conseguem sempre arranjar um lugar para abrigar a tenda do vento que por vezes faz ao ultimate do dia. Não precisam de inventar muito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *