The 2-Minute Rule for quais is melhores locais para acampar no ceará

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Praia de Canoa Quebrada possui barracas e uma excelente estrutura para os casais relaxar à beira-mar;

O Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul vem atraindo cada vez mais visitantes, sejam os apaixonados pelos vinhos produzidos na região, ou aqueles que vem em paz da beleza purely natural do destino.

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

Também vale considerar fazer um passeio de 1 dia saindo de Belo Horizonte para visitar Inhotim, o maior museu ao ar livre do Brasil, que fica a cerca de one:30h da cash.

Sem esquecer os verdes mares do estado! Ah, tem um detalhe: o sinal do celular dificilmente pega; e sinal de World-wide-web só tem nas hospedagens! Talvez seja uma boa oportunidade para desconectar e apreciar a beleza do local.

Como Fortaleza como é um destino muito procurado para a maioria das festas populares brasileiras como o São João e o Carnaval, o Cineteatro ficou conhecido também por receber artistas nacionais e internacionais nessas datas.

O Eco Resort Vento Leste fica a 1 km da vila de Jericoacoara e oferece casas inteiras ou suítes, todas com ar-condicionado.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

As piscinas de Porto de Galinhas são um refúgio para diversas espécies de peixes que deslizam calmamente para a alegria consulte mais informações dos turistas mais curiosos.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fileábrica. 

A pequena vila de Cumuruxatiba foi a primeira praia descoberta por Pedro Álvares Cabral em one.five hundred, tanto que o destino faz até hoje parte da Rota da Costa do Descobrimento, um percurso cheio de encanto no sul da Bahia. A cerca de 242 km de distância de Porto Seguro estava Barra do Cahy, praia onde aconteceu o primeiro contato entre os índios Aimorés e os portugueses.

A praia fica bem próximo a divisa entre o estado do Ceará e o Rio Grande do Norte e conta com boa infraestrutura para que o turista possa passar o dia relaxando.

Confira os melhores destinos para viajar em março no Brasil (ou consulte a série completa de posts, com dicas de destinos para todos os meses do ano):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *